4 de jan. de 2012

perfumes da Victoria secrets

*Olá meninas hoje,bom meninas o poste de hoje vai falar de perfume da Victoria Secrets Que é perfeito,bom eu ainda não tenho :( mais eu quero tanto um desses rs que é Cheirosos a embalagem é muito bonito é não é caro o Pink é perfeito eu me apaixonei Mais tem muitos lindo dependem dos gosto de vocês tem outro que Ohlala amei tbm muito lindo* vocês vão amar eu amei mais vou colocar outro talvez vocês vão gostar espero que gostem dos perfumes aqui vai as fotos dos perfumes é tem cremes que é muito lindo também:
                                                                       Pink 
ameiiiii

perfume lindo


                                                                 não tem com não se apaixonar
eu queroooo muito esse

perfeito esse kit*

bom meninas é isso tenha uma boa tarde
Big beijos ***

        


0 comentários:

Postar um comentário