4 de jan. de 2012

Celulares Pink U.U

Oi meninas hoje o poste vai falar de Celular rosa que é super lindo que é super bem reconhecido nas mão da Paty tem de varias marcas dependem dos gosto de vocês bom o meu é da LG que é minha marca favorita bom também vou colocar, outras marcas que gostei também tem muitas cores bom mais o melhor é  rosa mais tem capas para que não tem celular rosa pode compra uma capa e escolher as personagem que vocês preferem eu escolheria a Barbie que minha Diva. que amo muito ela :) vou colocar os meus favoritos celular é vou colocar as capas das personagem é outras personagem que tomara que vocês  gostem é bolsas para celular que tem uma que amei bom meninas vamos ou as fotos para o poste não ficar mais grande do que já ta rsrs aqui vai as fotos :
                                                      muito fofa essa
capa linda de um gatinho


muiiiiiito perfeito esse Celular me apaixonei por ele mais né meninas como não se apaixonar por ele.


esse também é perfeito mais o da Barbie é mais lindo né meninas?


bom meninas o poste é esse bejinho
By: Andy Cantuária
 

0 comentários:

Postar um comentário