27 de abr. de 2012

Unhas Da Barbie

Olá meninas tudo bem com vocês?? bom o post de hoje vai falar de ( Unhas da Barbie)que é muito linda, tem vários tipos de símbolo: ai vai de sua escolha.eu procurei na Net algumas unhas e achei muitas lindas ai eu resolvi postar aqui hoje. Bom  meninas eu vou procurar na Net uns Gifs da Barbie para vocês espero que vocês gostem bom vejam (imagens e Gifs)

Recados Para Orkut
recados orkut
recados orkut
Mini Gifs:
                    
       
Unhas:

 







 

#FIM DE POST#
Espero que tenha gostado *-*




                               

1 comentários:

  1. oi linda amei o post e queria de perguntar aonde vc aprendeu a decorar o blog colocar esses fundos o mouse os detalhes enfim vc poderia me ajudar ?acabei de criar meu blog e ñ sei mta coisa qualquer coisa me manda um recedo no orkut vc me tem adcionada lá http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16640057827265457354 pf ,e ajuda *-*

    ResponderExcluir