17 de abr. de 2012

Look's Estilo Faculdade

                                              

Olá meninas tudo bem com vocês?? Espero que sim bom o post de hoje vai falar de Looks de faculdades na faculdade as garotas sente mais livre para usar os seu looks já que não precisam ficar presas a um uniforme Muitas pessoas que estão na faculdade vão direto do trabalho para ou o curso
A melhor opção para faculdade são calças, seja jeans, de malha ou social. Além  disso camisetas e blusas, nos dias mais frios pode-se usar blusas de frio ou jaquetas e etc...
                      Bom aqui vai as fotos:
                                        ::para o calor::
Segunda-Feira: ah segunda é um dia tão saco, a gente já acorda com sono e sem um pingo de vontade de se arrumar, por isso esse look ai, uma bermudinha, aquela regatinha super fofa e confortável  , um óculos escuros MARA e aquela a nossa querida rasteirinha, tem coisa melhor, linda simples!
Terça- Feira: Na terça a gente já tá pegando o ritmo da semana, ai já da pra caprichar um pouco no visual, aquela calça jeans de estimação, uma blusa legal e mais rasteirinha, pronto arrazou!
Quarta-Feira: Regatinhas ou t-shirt são peças coringas e quebra um galhão... Junte com algum acessório fashion e um sapatilha e show!

Quinta-Feira: Ai já é valido colocar algo mais arrumadinho, caso role um programa  pós aula... Se jogue nos acessórios e pronto arrase!!

Segunda-Feira: ahhh segunda é um dia tão saaco, a gente já acorda com sono e sem um pigoo de vontade de se arrumar, por isso esse look ai, uma bermudinha, aquela regatinha super fofa e confortal , um óculos escuros MARA e aquela a nossa querida rasteirinha, tem coisa melhor, linda simples!
Terça- Feira: Na terça a genta ja ta pegando o ritmo da semana, ai já da pra caprichar um pouco no visual, aquela calça jeans de estimação, um blusinha legal e mais rasteirinha, pronto arrazou!
Quarta-Feira: Regatinhas ou t-shirt são peças coringas e quebra um galhão... Junte com algum acessorio fashion e um sapatilha (L) e shoow!

Quinta-Feira: Aii já é valido colocar algo mais arrumadinho, caso role um progaminha pós aula... Se jogue nos acessorios e pronto arrase!!

Sexta-Feira: Eu adooro a sexta, a semana acaba e pode dormir tarde porque nao tem compromissos... É dia de arrumar cabelo, fazer unha e make completo. Para as mais baladeiras vale caprichar no visual pra um progama pós aula, e arriscar um saltinho...
                                   
#FIM DE POST
                                          Bjss





0 comentários:

Postar um comentário