3 de fev. de 2012

melissa que eu quero *--*


:iconcute-creations:Olá meninas tudo?? espero que sim,bom o poste de hoje,vai falar  de uma melissa que eu to apaixonada ela é linda é da Sininho tem várias cores, modelos e etc...ela combina com vários look espero que vocês gostem da melissa que eu escolhi tem um furinho eu quero :( eu escolhi a cor Pink que da um destaque no seu look,mais não vamos estragar o look colocando verde,ou azul e etc.. RS bom garotas aqui vai as imagens:
                                                             muito perfeita :
                                                   
                 
mais tem várias cores:
Bom meninas por hoje é só Big beijos 


                                                        

1 comentários:

  1. Ai que sapatilhas lindas Andressa.
    Gostei de todas,também gostei muito da Rosa,sempre gostei de rosa. Todas as sapatilhas estão lindas. Parabéns pelo pst flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir