5 de fev. de 2012

*Francesinha Com Laço*

Olá meninas tudo bem??com vocês espero que sim  bom o poste de hoje,vai falar de Unhas com francesinha que e linda mais fica mais linda ainda com o laço muito fofo eu amei espero que vocês também goste,mais tenho certeza que vão amar eu me apaixonei por todas mais não vou colocar tudo RS tem vários jeito ai vocês escolhe o jeito bom Girls aqui vai as fotos:
                                                
                                                      
                                                     
                                                  
                                                   
                                                           
                                                           
                                                   
                                                     
   Bom meninas por hoje é só Big beijo     
                                               

1 comentários:

  1. Que lindas essas unhas.
    Queria ter o tamanho das minhas unnhas igual a 5ª foto.
    Beijos.

    ResponderExcluir