27 de fev. de 2013

Trancinhas Penteados das famosas para vocês se inspirar!


Olá garotas desculpe pela demora mais, vocês sabem né chega as aulas temos que se concentrar nas lições em fim vamos ao melhor do  assunto hoje vim falar sobre Trancinhas dos famosas. vou colocar pelo menos algumas imagens espero que vocês gostem então vamos lá!






                 
                 Bom meninas eu espero que vocês tenha curtido o post de hoje.Se gostaram comentem i que vou adorar responde- las
                                  


5 comentários:

  1. Adoro penteados com tranças eles são ótimos para salvar quando os cabelos estão "rebeldes" kkk'
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas, em especial a da Fergie.
    Beijos
    Thay do princesadoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amo tranças e adorei todas as dicas!!!
    Esta semana tem duas postagens de tranças super fáceis no meu blog, dê uma passadinha para ver, se gostar, não deixe de comentar!!

    bjs
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei !! como faz para colocar esse gif de beijinho ?

    ResponderExcluir